18 outubro 2015

“Agora é o momento ideal para investir em Portugal”


A declaração é do CEO da Atlantic Homes Portugal, Alex Himmel, um dos especialistas que discursou no Simpósio Internacional de Imobiliário que decorreu em Berlim, na Alemanha. No centro da sua apresentação estiveram as vantagens de investir no mercado imobiliário português, nomeadamente os vistos gold.


O Simpósio Internacional de 2015 foi organizado pela Leading Real Estate Companies of the World e Luxury Portfolio International. O evento, que atraiu os melhores profissionais imobiliários de 17 países, apresentou um programa formativo focado em tendências imobiliários globais e de prestação de serviços imobiliários excepcionais.

Alex Himmel apresentou informações sobre investimento imobiliário em Portugal, focando-se na partilha de informação sobre benefícios para o investimento imobiliário estrangeiro, como os vistos Gold e o estatuto de residente não habitual. “O simpósio foi o fórum ideal para explicar à nossa ampla rede internacional as muitas vantagens de investir no mercado imobiliário português e, dessa forma, atrair mais potenciais clientes para as nossas propriedades de alta qualidade. Agora é o momento ideal para investir em Portugal, e existem vários benefícios para os investidores estrangeiros, como o visto gold e os benefícios fiscais para residentes não habituais”, disse.

Da lista de oradores também fizeram parte Rasmus Ankersen, especialista em desempenho e autor de ‘The Gold Mine Effect’; Matthew Ferrara, orador e filósofo; Simon Henry, Co-CEO de Juwai.com; Eric Mendez, director de pesquisa de investimento da Vernal Point; John E. Featherston, presidente e CEO da RISMEDIA, Inc.; e Paulo Morelli, fundador e sócio-gerente da Vernal Point. Outros oradores participantes também se dirigiram ao grupo, destacando práticas imobiliárias em vários mercados de todo o mundo.

O evento é aberto exclusivamente aos membros da Leading Real Estate Companies of the World (LeadingRE), uma rede imobiliária somente para convidados composta por mais de 500 empresas imobiliárias líderes de mercado em mais de 50 países. Luxury Portfolio é o programa de marketing premiado da rede para propriedades de luxo.

“A cada ano, nós escolhemos uma cidade dinâmica, onde alguns dos profissionais do sector imobiliário de maior sucesso e com visão de futuro se reúnem para construir relacionamentos produtivos e envolver-se num programa formativo instigante”, comentou a CEO de LeadingRE Pam O'Connor. “Ao reunirmo-nos, fortalecemos a nossa rede de forma a solidificar a nossa posição como líder global de serviços imobiliários”.

Atlantic Homes Portugal é representante português da Leading Real Estate Companies of the World (www.LeadingRE.com), a maior rede das principais empresas imobiliárias locais produzindo mais de um milhão de transacções imobiliárias anuais.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.