10 outubro 2016

Nova loja Kiko Milano em Lisboa


A Cushman & Wakefield colocou a flagship store da KIKO Milano no número 250 da Rua Augusta, na Baixa Lisboeta. O novo espaço da marca italiana de produtos de maquilhagem abriu recentemente em plena baixa lisboeta e é a primeira loja de rua em Portugal Continental. 
Trata-se de um espaço emblemático instalado onde outrora funcionou a conhecida alfaiataria Nunes Corrêa, ocupando a totalidade do edifício. A modernidade habitual dos espaços da KIKO convive na perfeição com os detalhes arquitetónicos que foram integralmente preservados, mantendo a traça pombalina do prédio onde hoje para além da loja, se encontram também os escritórios da marca do Grupo Percassi.

Neste negócio a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário do edifício, a Prowinko, um investidor imobiliário privado holandês especializado no segmento de retalho de elevada qualidade, e com uma forte expansão nas principais cidades europeias.

Segundo Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “ Esta localização veio ao encontro daquilo que eram as pretensões da Kiko há já algum tempo – abrir a sua primeira loja de rua em Lisboa. Um espaço desta natureza possibilita à marca proporcionar a quem o vista toda uma experiência diferente, onde se encontra uma alargada gama de produtos e um atendimento personalizado.”

Fundada em 1997, a Kiko faz parte do grupo Percassi e tem atualmente mais de 500 lojas na Europa das quais mais de trinta em Portugal, localizadas de norte a sul do país, na Madeira e nos Açores.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.