Acerca deste Blog


Blog IMOnews Portugal foi desenvolvido a 21 de Março de 2012 com o objetivo de criar uma fonte de comunicação direcionada para particulares e profissionais que procuram informações sobre o mercado imobiliário.

Neste espaço poderá ler diversos artigos de opinião, ver as mais recentes notícias publicadas sobre todos os segmentos do mercado imobiliário português, designadamente, do residencial, de escritórios, de retalho, de logística, de arrendamento, FII, campanhas promocionais, gestão de condomínio, etc, e ter acesso a newsletters e markets reports especializados.
Logo

O logo do Blog segue as últimas tendências de marketing, onde a cor escolhida, o azul, em detrimento do verde, representa o conceito de Eco Friendly, onde prevalece a harmonia com o meio ambiente/natureza.

Os cantos arredondados da forma, são uma alternativa aos ângulos retos que representam uma imagem mais "agressiva", e tem a haver com o mar e com as formas da ondulação, transmitindo uma sensação de relaxe durante a navegação do Blog.

Página no Facebook

Visite a nossa Página.