Segundo a consultora, o Porta do Parque “destaca-se pela arquitectura contemporânea, excelente relação com o Parque da Cidade e a proximidade com o mar”.
O projecto desenhado pelo gabinete de arquitectura de Manuel Ventura é composto por 30 frações, com tipologias T2+1, T3, dois tipos de T4 e ainda T5+1, com áreas que variam entre os 152m2 e os 287m2 , e contempla ainda duas caves destinadas a estacionamento (boxes).
O empreendimento inclui uma sala de condomínio; uma sala de cinema com equipamento de última geração; um espaço para crianças preenchido com elementos recreativos, apoio de casas de banho e copa; uma zona ajardinada com aproximadamente 250m2 e ainda um ginásio completamente equipado.
António Magalhães, Director de Agência Residencial da CBRE Porto, refere “É com grande satisfação que verificamos que aquilo que criámos cresceu e já tem vida própria. Não nos surpreende o êxito das vendas, uma vez que este projecto foi minuciosamente pensado para famílias, considerando os óptimos acessos, localização privilegiada e proximidade ao maior parque urbano de Portugal, com aproximadamente 90 hectares de áreas verdes”.
“O empreendimento Porta do Parque encontra-se certificado energeticamente com a classificação A+ e aliado a todas estas mais-valias, os preços de venda propostos são bastantes competitivos.” reforça António Magalhães.
Este projeto é propriedade do Porto Novo – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, subscrito pelos participantes Banif Banco de Investimento, Banif Imogest, Colifi S.A. e pela Câmara Municipal do Porto, que engloba mais 5 empreendimentos na cidade do Porto. A gestão está a cargo da Sociedade Gestora – Banif Gestão de Activos. A Empreitada de construção está a cargo da empresa J. Gomes e a gestão, coordenação e fiscalização estão sob a alçada da empresa IQSNC – Gestão Global.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.