25 novembro 2017

Sugestões Leroy Merlin : Decorações de Natal para cada estilo


Para todos os estilos e tipos de casa, as decorações de Natal 2017 da Leroy Merlin já estão disponíveis. Desde os ambientes mais tradicionais, aos mais divertidos, de inspiração nórdica, romântica ou na natureza, na Leroy Merlin pode encontrar tudo o que é necessário para receber a família da melhor forma.


Em loja, no site ou no catálogo de Decoração Outono/Inverno de 2017 da Leroy Merlin, são muitas as sugestões para vestir todas as casas do espírito natalício. Árvores, iluminação, presépios, decoração de mesa, figuras, coroas e grinaldas, embrulhos e sacos de Natal, stickers, sprays e autocolantes, são alguns dos artigos à disposição para tornar esta época ainda mais especial.

Inspire-se no estilo de que mais gosta, e que melhor se adapta à sua casa, e dê as boas vindas ao Natal com a ajuda da Leroy Merlin.

ESTILO DIVERTIDO

Tendência eclética e totalmente inspirada nas crianças para dar alegria à sua divisão nesta ocasião especial através de cores, brilho e purpurinas.


ESTILO CHRISTMAS

Cores e acabamentos inspirados no Natal mais tradicional, para quem esta época é uma tradição para viver na companhia da família.


ESTILO ROMÂNTICO

Brilho e transparências dominam este estilo. As figuras de borboletas e bâmbis inspiram um Natal digno de contos de fadas, cheio de magia e amor, sem perder o equilíbrio e a elegância.


ESTILO WINTER

A evocar o frio e a neve dos invernos nórdicos, este estilo é pautado por adornos de ursos polares, flocos de neve e bolas em que o branco, o prateado e o azul se destacam.


ESTILO NATURE

Pensado para os verdadeiros amantes da natureza, inspira-se em decorações simples e rústicas. Elementos como animais, grinaldas e pinhas predominam neste estilo.


ESTILO BRANCO E VERMELHO

Neste estilo o branco e o vermelho são as cores dominantes. Não faltarão figuras em lã, pais natais, renas e bolas coloridas para dar vida à sua casa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.