08 outubro 2014

ERA aposta em presença de “maior destaque” no SIL


A ERA Portugal volta, uma vez mais, a marcar presença no SIL, uma evento que Miguel Poisson, diretor geral desta rede, considera ser “um ponto de encontro obrigatório para os principais players do setor e também para investidores, bem como para compradores particulares”. 
Na antecipação do certame, o responsável revelou que nesta edição do SIL, a ERA Portugal estará presente “com maior destaque”, não avançando, contudo, mais detalhes concretos além de que “vamos ter algumas novidades”.

Serão “novas propostas e soluções”, as quais Miguel Poisson convida a conhecer melhor numa visita ao stand. “Preferimos que visitem o stand ERA no SIL e tenham contacto direto com os nossos profissionais, para ficarem a conhecer as nossas novas propostas e soluções”, diz.

Esta aposta acontece num ano em que “temos um setor mais confiante”, considera Miguel Poisson. Um dos sinais de confiança é, precisamente, que a “Banca tem mostrado maior abertura na concessão de crédito”, embora “de forma muito mais cuidadosa que no passado”, diz.

Na sua perspetiva, “o mercado tornou-se, também, mais plural e mais dinâmico”. E em termos da atividade da rede, “registámos maior número de transações protagonizadas por clientes nacionais e também por internacionais, bem como emigrantes e luso-descendentes”.

O diretor geral da ERA Portugal nota que “o investimento estrangeiro no imobiliário está a subir para níveis nunca antes registados anteriormente”, mas afirma que “a maioria das transações em Portugal continuam a ser efetuadas por clientes nacionais”.

O crescimento da rede está também a evoluir positivamente. “Relativamente à nossa política de expansão, vamos ultrapassar quase de certeza as 20 aberturas” este ano, avança Miguel Poisson, frisando que “se compararmos a procura por parte de novos franquiados registada no primeiro semestre de 2014, com o período homólogo, verificamos um crescimento de 40%.”.

Fonte: Público Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.