O prémio do Instituto de Informação em Franchising reconhece o apoio prestado pela marca à sua rede de franchisados, que no caso da RE/MAX são 221 agências. Este ano, a RE/MAX já celebrou oito novos contratos de franchising. As marcas finalistas foram selecionadas com base num inquérito de satisfação aos franchisados realizado pela Empresa Internacional de Certificação.
Na segunda fase os finalistas tiveram um encontro com um júri composto por Cristina Matos (Associação Portuguesa da Franchise), Carla Dias (Visão Integrada), Paulo Lopes Porto (Instituto Português de Administração de Marketing) e Sérgio Santos (Business Care by Dolce Vita).
A RE/MAX foi também distinguida, nesta semana, na quarta edição dos Prémios Marketeer, no âmbito da categoria Imobiliário. Este ano a iniciativa contou com mais de 46 mil votos dos leitores, que têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo a restante percentagem obtida por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista Marketeer.
Fonte: Re/max
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.