O Vila Galé Náutico, em Armação de Pêra, é a primeira unidade do Grupo a operar unicamente no regime all-inclusive em Portugal. O Grupo investiu um milhão de euros na transformação do hotel e está a ponderar avançar com a expsansão para Cabo Verde.
O Grupo Vila Galé está a investir no regime all-inclusive em Portugal. Atualmente, o regime all-inclusive já está implementado em seis unidades em Portugal, a última das quais é o Vila Galé Náutico, em Armação de Pêra.
O Grupo Vila Galé está a investir no regime all-inclusive em Portugal. Atualmente, o regime all-inclusive já está implementado em seis unidades em Portugal, a última das quais é o Vila Galé Náutico, em Armação de Pêra.
O Vila Galé Náutico é a primeira unidade a operar exclusivamente naquele regime. Para transformar o hotel, o Grupo investiu cerca de um milhão de euros, e espera resultados já este verão. As receitas provenientes desta unidade deverão ascender, entre junho e setembro, a 2,2 milhões de euros. Segundo Gonçalo Rebelo de Almeida, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Vila Galé, "a taxa de ocupação do Vila Galé Náutico este verão deverá rondar os 90%, com 80% da sua ocupação a ser atribuída ao mercado estrangeiro, em especial ao inglês e ao alemão".
O Vila Galé Náutico foi adaptado ao regime exclusivo all-inclusive, com uma remodelação profunda e a ampliação das zonas de receção, bar, restaurante, cozinha e de alguns quartos, que passaram a familiares. Paralelamente, foi construído um novo parque infantil, um kids club e um campo polidesportivo.
O responsável explica que a procura do regime all-inclusive "por parte de turistas estrangeiros tem vindo a aumentar nos últimos anos, em especial no mercado do Algarve". Salienta ainda que "o all-inclusive é também cada vez mais procurado por turistas nacionais, especialmente por famílias com crianças, por permitir férias planeadas sem custos extra significativos".
Regime All-Inclusive
A procura do regime all-inclusive para férias nos hotéis em Portugal está a aumentar, em particular no Algarve, por parte do mercado estrangeiro. O Grupo Vila Galé é dos primeiros grupos hoteleiros a implementar esta solução no país, respondendo a uma nova tendência ditada, em parte, pelo atual panorama económico, que proporciona as soluções chave-na-mão.
Estas soluções permitem usufruir de uma alargada variedade de serviços e, simultaneamente, definir de antemão qual o orçamento que será dispendido durante as férias. O Vila Galé Náutico é a sexta unidade all-inclusive do Grupo em Portugal, depois das unidades Vila Galé Albacora, Vila Galé Cerro Alagoa, Vila Galé Atlântico, Vila Galé Lagos e Vila Galé Santa Cruz. O regime all-inclusive no Vila Galé Náutico contempla serviço de alimentação, atividades e animação disponíveis dentro do espaço do hotel.
Cabo Verde
O Grupo Vila Galé deverá apresentar receitas de cerca de 36 milhões de euros entre junho e setembro de 2012, avança Gonçalo Rebelo de Almeida, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Vila Galé.
O responsável desvenda, em comunicado, que o Grupo Vila Galé está a ponderar a expansão para novos mercados no continente africano.
"O mercado de Cabo Verde apresenta fortes fatores em seu favor, visto envolver um processo comercialmente mais simples do que outros mercados, devido à coincidência de operadores turísticos, e por ser um mercado mais estável que vem contrabalançar a sazonalidade do mercado nacional", defende Gonçalo Rebelo de Almeida.
Cabo Verde é um mercado com uma procura turística linear que contraria a tendência no mercado português, marcado pela sazonalidade, com elevada procura entre julho e agosto.
Fonte: OJE
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.