As cidades de Lisboa e Porto receberam durante dois fins de semana do mês de março dois leilões. O objetivo é “ajudar os bancos a escoar os ativos imobiliários”.
Os 74 lotes de imóveis e lojas que foram a leilão em Lisboa e no Porto no mês de março renderam cerca de 4,5 milhões de euros (M€). Os leilões decorreram nos fins de semana de 16 e 17 de março e 23 e 24 de março em Lisboa e no Porto. Na Invicta, os leilões decorreram no Hotel Ipanema Park Porto.
Já na capital, o lugar escolhido foi o Corinthia Hotel Lisbon. No total foram vendidos, pela Euro Estates, 56 imóveis do Millennium BCP e 18 lojas da mesma instituição bancária.
Segundo a Euro Estates, empresa do mercado imobiliário neste segmento, “estes leilões são a melhor forma de clientes como os bancos escoarem de forma célere e eficaz os ativos imobiliários, realizando liquidez e evitando custos de manutenção e desvalorizações”, revelam em comunicado enviado ao metro.
“Simultaneamente para quem pretende comprar casa, sejam particulares ou investidores, constituem oportunidades únicas, tanto pela possibilidade de conseguir comprar a preços muito inferiores aos de mercado, como pela diversidade de opções que encontram nestes leilões nacionais”, acrescenta ainda a Euro Estates em comunicado.
Fonte: Metro
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.