A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) foi mandatada pela Deka Immobilien para a gestão do edifício Báltico no Parque das Nações, recém-adquirido por este investidor alemão.
Promovido pela Mota-Engil, o edifício Báltico localiza-se na Av. D. João II e totaliza uma área bruta locável de aproximadamente 16.900 m2, distribuídos por 13 pisos de escritórios, 2 pisos de área comercial e 5 pisos de estacionamento subterrâneo.
O referido edifício, que ficou concluído em 2010, está totalmente ocupado pelos CTT, arrendamento feito nesse ano pela equipa de escritórios da Cushman & Wakefield.
Em nota de imprensa enviada ao IMOnews Portugal a Cushman & Wakefield informa que assegurará a gestão do edifício a nível locativo, incluindo gestão financeira de investimentos e obras, faturação e cobrança de rendas, gestão de contas bancárias, verificação de contas correntes e elaboração de relatórios do ativo.
De acordo com Bruno Silva, associate e diretor do departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield em Portugal, “este mandato adicional traduz a confiança depositada na nossa capacidade de gestão de ativos imobiliários importantes e premeia o bom trabalho desenvolvido pela nossa equipa em anos anteriores”.
A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield que conta com 32 colaboradores em Portugal, tem atualmente 31 edifícios de escritórios e 6 centros comerciais sob gestão, totalizando mais de 340.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 45 milhões de euros.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.