19 fevereiro 2014

Ação de promoção imobiliária divulga no Médio Oriente activos portugueses de 150 milhões de euros


Aos potenciais investidores será apresentado um conjunto de imóveis “de Lisboa ao Algarve”, incluindo moradias e prédios quer para fins habitacionais, quer para escritórios e lazer.
Cinco promotores imobiliários, um banco e uma sociedade de advogados apresentam, de domingo a dia 27, em quatro países do Golfo Pérsico, um portfólio de ativos imobiliários em Portugal avaliado em mais de 150 milhões de euros.

Em declarações à agência Lusa, fonte da consultora responsável pela iniciativa adiantou que a ação de promoção imobiliária, descrita como “a maior de sempre realizada por particulares em quatro regiões do Médio Oriente”, passará pelo Dubai, Abu Dhabi, Omã e Qatar.

Segundo explicou, “nesta região do globo foi identificado um conjunto de públicos-alvo diversificado, repartidos entre ‘family offices’ e banca de investimento”.

“É um público que está de olho em Portugal e não tem tantas restrições para investir cá como, por exemplo, os chineses”, disse.

Aos potenciais investidores será apresentado um conjunto de imóveis “de Lisboa ao Algarve”, incluindo moradias e prédios quer para fins habitacionais, quer para escritórios e lazer.

A integrar a comitiva estarão representantes do Banco Espírito Santo, da sociedade de advogados Garrigues, do fundo imobiliário Seleta, da agência de promoção e captação de investimentos Invest Lisboa, do Grupo Pelicano (com a Herdade do Pinheirinho), do Grupo Sonae (com o Tróia Resort) e de responsáveis de um empreendimento em Sagres.

Apoiada pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), a iniciativa implica um investimento na ordem dos 30 mil euros.

Fonte: iOnline

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.