09 abril 2014

Decisões e Soluções cresce 270% até fevereiro


O valor médio de cada imóvel vendido pela Decisões e Soluções é de 157 300 euros e o valor médio dos imóveis arrendados está nos 448 euros.
A Decisões e Soluções, que atua ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras e construção de casas, consultoria financeira e mediação de seguros, registou um crescimento muito positivo nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, ao nível da área imobiliária.


A Decisões e Soluções termina os dois primeiros meses de 2014 com um crescimento de 270% na área imobiliária, em comparação com período homólogo de 2013. Este ano, o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado é de 157 300 euros, o valor médio das rendas dos imóveis arrendados é de 448 euros e o valor médio de cada obra adjudicada está em 10 200 euros.

Segundo Paulo Abrantes, diretor-geral da empresa, “tendo em conta que apostámos nestas duas novas áreas em finais de 2011, na mediação imobiliária e na mediação de obras, é com grande satisfação que verificamos que para além de já sermos a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal, estamos no bom caminho e este crescimento de 270% nos primeiros meses deste ano, na área imobiliária, aumenta ainda mais a nossa motivação para continuarmos a fazer mais e melhor. Acreditamos que vamos ter um ano de grande crescimento e de grandes resultados”.

SOBRE A DECISÕES E SOLUÇÕES
A Decisões e Soluções é a maior rede nacional de consultoria imobiliária e financeira, sendo especializada num serviço de aconselhamento personalizado, com Soluções 360º ao nível de mediação imobiliária, mediação de obras e construção de casas, consultoria financeira e mediação de seguros.
Constituída em outubro de 2003, a empresa conta com 100 agências, cerca de 800 colaboradores e mais de 120 000 clientes distribuídos por todo o país.
O principal objetivo da Decisões e Soluções é estar próxima dos seus clientes e da população em geral, aconselhando e apresentando, de forma personalizada, as melhores e mais vantajosas soluções para os seus clientes.

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.