O empreendimento Santa Luzia, promovido pela Vilacelos, tem em comercialização apartamentos T2 e T3, “onde se destaca a qualidade da construção e dos acabamentos e um design moderno que pode ser apreciado no andar-modelo”, salienta Domingos Mateus, responsável da empresa. O conjunto residencial representa um investimento de 10 milhões de euros.
Constituído por 62 apartamentos e três lojas, o empreendimento Santa Luzia está a beneficiar de uma campanha de financiamento do Millennium bcp que, segundo o responsável, permitiu que em poucos meses tenham conseguido vender 1,5 milhões de euros, correspondendo a 10 apartamentos. Para além das vendas concretizadas tem, também, cinco contratos de promessa de compra e venda, assinados com clientes.
A campanha assenta no financiamento a 100%, com um spread de 1%, nos primeiros três anos, e de 2%, nos anos seguintes. Domingos Mateus reconhece que a campanha promocional no crédito à habitação tem sido muito importante na concretização das vendas realizadas este ano.
Na opinião do promotor, este resultado tem sido conseguido, também, pelo empenho que foi colocado pela mediadora Frontal, responsável pela comercialização do empreendimento Santa Luzia.
Os apartamentos apresentam preços, nos T2, desde 135.000 euros, e nos T3, desde 175.000 euros. As áreas dos T2 tem entre os 100 m2 a 120 m2, enquanto nos T3 vão de 135 m2 até 150 m2. Domingos Mateus destaca o facto de parte dos apartamentos estarem dotados de boas varandas e de terraços, sendo o projeto de arquitetura assinado por Orlando Gaspar, Arquitetos.
No caso das lojas, com áreas médias de 150 m2, uma delas está já vendida para uma farmácia que se encontra em funcionamento. O edifício está inserido em zona habitacional, na Rua Artur Maia Mendes, perto da Rua de Santa Luzia, a poucos minutos do centro do Porto.
A nível dos acabamentos destaca-se a fachada de granito e mármore, a carpintaria em madeira de carvalho e pavimentos em madeira, tetos falsos com focos embutidos, louças sanitárias suspensas, aspiração central, estores elétricos e cozinhas equipadas. A sala de condomínio é indicada para a realização de convívios e festas de aniversário.
A Vilacelos tem em fase de construção, ou já concluídos, um conjunto de outros projetos residenciais, localizados em zonas como o Porto, Maia, Barcelos e Guimarães. Um desses empreendimentos é o edifício Belo Horizonte, localizado em Pedrouços, na Maia, onde Domingos Mateus destaca o fato de estar a construir uma nova fase, tendo em conta que tudo o que tinham em comercialização foi vendido num curto espaço de tempo.
Fonte: Público
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.