12 abril 2014

Lacoste reabre loja no Freeport e duplica a oferta outlet


A Lacoste acaba de reabrir a sua loja no Freeport após trabalhos de expansão e renovação que duplicaram a área de loja para 420 m2, dando corpo á estratégia da marca de reforçar a oferta outlet. 

A nova loja conta agora com cerca de 420 m2 de área total e apresenta um conceito Premium Outlet, com a introdução de peças de mobiliário modernas e diferenciadoras e uma capacidade de exposição reforçada de 25 mil artigos, nos segmentos Homem, Senhora, Criança, Acessórios, Calçado e Marroquinaria.

Para Nuno Oliveira, diretor-geral do Freeport, “com o investimento no Freeport a Lacoste duplica a sua oferta premium outlet. A reformulação e expansão de uma das lojas com melhores resultados nacionais da marca vai permitir à Lacoste cimentar a sua posição no top de marcas internacionais mais procuradas pelos clientes nacionais e internacionais do Freeport”. 

“Esta aposta da marca no Freeport é reveladora de uma articulação estreita do centro com a estratégia das grandes marcas e que se traduz nos desempenhos crescentes das insígnias presentes no Freeport”, acrescenta o mesmo responsável. 

A Lacoste é uma das marcas mais procuradas pelos clientes extra-comunitários do Freeport, encontrando-se regularmente no top-3 de vendas das lojas do centro de acordo com os dados Tax-Free.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.