29 janeiro 2016

Facturação da Melom dispara mais de 60% com reabilitação


As intervenções de caráter geral foram determinantes para a melhoria dos resultados da Melom em 2015. O valor médio por obra subiu para os 5.500 euros.


A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras viram a sua faturação crescer 61% no último ano, informou o grupo em comunicado esta sexta-feira, 29 de Janeiro.


No último ano, a rede foi reforçada com a abertura de 57 unidades, para um total de 125 estabelecimentos. O reforço representou a criação de mais uma centena de postos de trabalho.

A Melom, dedicada a obras de reabilitação, viu duplicar o valor médio por obra para 5.500 euros. Já na Querido Mudei a Casa Obras, dedicada a pequenas obras e reparações domésticas, esse valor ficou-se pelos 2.500 euros.

Se o país fosse dividido ao meio, a metade sul representaria 70% da faturação da Melom. Metade das intervenções teve um caráter geral, com renovações na totalidade das casas.

"Estes resultados vão ao encontro do eixo estratégico definido para as marcas sob nossa gestão com posicionamentos distintos, pelo que 2015 representa um ano de validação de conceito e estratégia", sublinhou o diretor-geral João Carvalho.

Fonte: Negócios

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.