A RE/MAX tem em saldo 3.397 imóveis com um desconto médio de 24 mil euros e até 34% sobre o valor de venda. Em campanha vão estar apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns. Uma moradia para recuperar em Sousel por 10.000 euros é o imóvel mais barato nesta campanha, que já está disponível para aquisição desde o dia 28 de dezembro.
A maioria dos imóveis disponíveis para habitação são T2 e T1. Na zona do Algarve há bastantes imóveis em saldo, sendo que os concelhos de Albufeira e Portimão e as freguesias de Olhos d'Água e Quarteira concentram 203 imóveis nesta campanha.
Em Viseu há 45 imóveis em saldo, em Palmela e Setúbal 35 e na Charneca de Caparica e Sobreda 32.
Existem ainda 38 armazéns, 10 garagens, 554 terrenos e 157 lojas ou escritórios disponíveis para venda nesta campanha que termina a 28 de fevereiro.
Uma moradia em Azeitão é o imóvel com maior desconto (34%) em campanha, que será comercializado pelo valor de 1.300.000€.
"A campanha de saldos da RE/MAX é uma excelente oportunidade para quem :quer mudar de casa ou comprar uma casa de férias, mas também para quem ande investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível", afirma Beatriz , CEO da RE/MAX Portugal.
Esta é a 10.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial. A ação prolonga-se até 28 de fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data.
Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respetivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo. Os imóveis em saldo podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou em www.remax.pt desde o dia 28 de dezembro.
Fonte: Remax Portugal
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.