“Cada vez mais, os clientes que chegam à Jones Lang La Salle reconhecem a mais-valia de poderem contar com apenas um interlocutor para todas as fases do ciclo de desenvolvimento imobiliário. Isso é algo especialmente importante no caso dos investidores internacionais e que é hoje um grande fator distintivo a nossa favor no mercado”, explicou Pedro Lancastre.
A estratégia de crescimento da JLL no nosso país tem passado ainda pela aquisição de outras empresas, e a sua consequente integração na equipa da multinacional de origem norte-americana. Foi o que aconteceu com a compra da Novo Interior, ainda em 2014, e mais recentemente com a aquisição da Cobertura, uma das mais prestigiadas empresas portuguesas de mediação imobiliária especializada no segmento alto de mercado. E, face à experiência positiva nestas duas operações, a empresa continua atenta a novas oportunidades de crescimento por esta via, revelou Pedro Lancastre.
Atualmente a JLL Portugal conta com uma equipa de 160 profissionais, um número que o diretor-geral estima que venha a crescer ainda mais em 2016. E o Porto é um dos locais onde a empresa quer alargar a sua equipa já que, diz aquele responsável, “é uma das cidades onde hoje temos mais necessidade de recursos humanos”.
Fonte: Vida Imobiliária
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.