11 março 2016

Espaço Guimarães reforça posicionamento com modernização de espaços e abertura de novas lojas


O Espaço Guimarães, gerido atualmente pela Klépierre Portugal reforça o seu posicionamento na área da moda. Enquanto uma das principais referências de shopping na zona norte do país, o centro comercial tem como objetivo garantir uma oferta de qualidade premium, diversificada e com conceitos de loja inovadores que seguem uma linha adaptada às tendências internacionais.


No seguimento desta estratégia são várias as novidades que o Espaço Guimarães apresenta durante o mês de março. Jorge Tavares, diretor do centro comercial, destaca que “O Espaço Guimarães sempre foi e continua a ser uma referência, próxima da população local desta região, com uma oferta global e cosmopolita, assente em marcas de excelência. Trabalhamos todos os dias, em conjunto com os lojistas, para que a nossa oferta seja sempre atual, moderna e de qualidade, de acordo com as exigências e necessidades dos nossos visitantes. Acreditamos que somos, na região, o espaço comercial por excelência para que as marcas com presença nas principais cidades venham a registar um crescimento sustentável e uma ótima relação de proximidade com os visitantes.”

A abertura de lojas, a realocação de marcas em locais mais estratégicos e a remodelação de espaços já existentes faz parte da estratégia do centro comercial. É um trabalho contínuo do Espaço Guimarães e dos seus lojistas, com vista a garantir e a manter os mais elevados padrões de qualidade dos serviços e ofertas daquele que é o espaço com a oferta de moda mais diversificada e sofisticada da região.

O Espaço Guimarães conta agora com a reconhecida Sapataria MAX, uma das maiores referências na zona norte do país para quem procura opções de qualidade e conforto, aliadas às mais recentes tendências nacionais e internacionais de calçado.

A SMK (na foto), marca portuguesa de referência em denim, presente no Espaço Guimarães desde 2009, reforça o seu posicionamento com uma moderna concept store, acabada de inaugurar, alargando a sua área comercial para 257 m2. A insígnia de moda urbana masculina apresenta agora um espaço contemporâneo e irreverente que acolhe a nova coleção primavera-verão da marca, proporcionando uma experiência de consumo, como as que podem ser vividas nos principais centros da moda europeus.

A Bijou Brigitte e a Stradivarius mostram também um layout mais moderno e apelativo nas novas lojas. O mood é agora diferenciador e contemporâneo, acompanhando a linha que estas insígnias já apresentam em diferentes espaços comerciais em Portugal e na Europa.

A remodelação da Sacoor é também outra novidade na área da moda. Uma das marcas de referência nacional, com mais de 20 anos de experiência e reconhecimento global, acaba de investir no seu espaço. A nova loja abre portas com uma oferta mais moderna e confortável, disponível para todos os apaixonados das últimas tendências.

A oferta de serviços de conveniência é também uma aposta do centro comercial em garantir soluções cada vez mais apropriadas e de interesse para os visitantes. “A ampliação da loja Vodafone é mais um investimento a assinalar este mês. Sendo a área das telecomunicações uma das mais relevantes para as pessoas que nos visitam, o Espaço Guimarães oferece a partir de agora uma renovada e alargada loja Vodafone com um espaço de 103 m²”, conclui Jorge Tavares, director do centro comercial, salientando a contínua preocupação em responder às necessidades e exigências dos visitantes do centro comercial.

1 comentário:

  1. e uma vergonha nem um lugar ter para prender o cão da parte de fora so e pena para lojas como SMK que perdem de vender.

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