20 abril 2016

DECISÕES E SOLUÇÕES cresce 135% no primeiro trimestre de 2016 na área imobiliária


A DECISÕES E SOLUÇÕES, maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal, fechou o primeiro trimestre de 2016 com resultados históricos. A área imobiliária, que abrange a mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, registou um crescimento na faturação de 135%, face ao mesmo período de 2015.


A DECISÕES E SOLUÇÕES alcançou em Janeiro o seu melhor mês de sempre, tendo em conta a faturação e o montante total de comissões pagas a toda a sua rede de agentes.
“É um orgulho ver as agências da DECISÕES E SOLUÇÕES e os seus colaboradores, a melhorarem os seus resultados e a aumentarem os níveis de faturação de mês para mês. Já temos agências a ultrapassarem a barreira dos 100.000 euros de faturação mensal e acredito que muito em breve vamos ter agências a atingirem patamares de faturação na ordem de um milhão de euros ano", refere Paulo Abrantes, Diretor Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.
Na mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada no primeiro trimestre deste ano foi de 25.100 euros e o valor médio de cada construção adjudicada foi de 164.000 euros.
No que se refere à mediação de seguros, a carteira da DECISÕES E SOLUÇÕES ultrapassou os seis milhões de euro, tendo o crédito escriturado crescido 184% no primeiro trimestre de 2016, em comparação com o período homólogo de 2015.
Apesar de contar atualmente com cerca de 100 agências e 800 colaboradores a nível nacional, os objetivos da DECISÕES E SOLUÇÕES prevêem ainda um aumento muito significativo do número de agências e colaboradores no nosso país, no decorrer deste ano e em 2017.
"Estamos fortemente empenhados em transformar 2016 no melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES e os resultados alcançados no primeiro trimestre deste ano, provam que estamos no bom caminho. Todos os colaboradores da DECISÕES E SOLUÇÕES estão de parabéns, por termos conseguido crescer 135% nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2016", conclui Paulo Abrantes.

Fonte: Bestfranchising

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.