20 abril 2016

CBRE coloca Anselmo 1910 na rua Cândido dos Reis, no Porto


A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação da Joalharia Anselmo 1910 na R. Cândido Reis, no Porto, junto à Torre dos Clérigos. A Anselmo 1910 abre portas no número 11, numa rua que reúne as mais variadas lojas, bares e restaurantes no centro portuense.


Sempre à frente do seu tempo, a Anselmo 1910 é uma referência incontornável no comércio joalheiro e relojoeiro em Portugal. A experiência deste negócio familiar, que perdura há mais de 100 anos, traduz-se nos cinco espaços abertos entre Lisboa, Porto e Torres Vedras. Com a abertura desta loja, que é a primeira do grupo no Porto, a marca expande a atividade para um dos maiores centros de comércio de rua de Portugal, com um espaço de 120 metros quadrados.

“O Porto é cada vez mais um ponto de encontro de lojas e marcas com história, mas que tem seguido muito de perto todas as novas tendências. O crescimento exponencial do turismo tem sido um importante alicerce para o expressivo desenvolvimento e dinâmica que o comércio de rua regista”, refere Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE. “Já tínhamos efectuado várias colocações em diferentes artérias da cidade como a colocação da loja da Rimowa na Avenida dos Aliados ou da Ericeira Surf Shop e Xtreme na Rua Santa Catarina ou mesmo da Scalpers na Rua Cândido dos Reis. O eixo constituído pela Rua Cândido Reis, Rua dos Clérigos e a sua área envolvente é uma zona privilegiada para o Comércio de Rua no centro do Porto”, conclui.

Para Nuno Torres, Administrador da Anselmo 1910, “É para nós um privilégio poder alargar a nossa atividade à cidade do Porto. A localização desta nova Joalharia, na movimentada zona dos Clérigos, junto à também centenária livraria Lello, é uma aposta clara em estar mais perto dos nossos clientes do Porto, bem como conquistar a preferência do crescente número de turistas que visitam a cidade invicta. O espaço da autoria da Arquiteta Cristina Santos Silva apresenta uma decoração moderna e sofisticada que surpreende pela originalidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.