30 março 2012

Cushman & Wakefield coloca OHI no edifício Adamastor


A Cushman & Wakefield colocou a nova sede de escritórios da OHI - Omni Helicopters International no edifício Adamastor, no Parque das Nações em Lisboa. Segundo a consultora imobiliária global, a OHI ocupa o nono piso inteiro da torre B do referido edifício, num total de 620 m2. Na transação, a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário do edifício, a Imopólis. 
A OHI surge no âmbito da reestruturação do grupo português Omni Aviação, tendo sido constituída em 2011 como empresa responsável pela gestão de toda a operação de helicópteros desenvolvida pelo grupo.

Já ocupavam aquele edifício outras empresas de referência como a Euromedic, a Carl Zeiss, a Whirlpool, a Rexel, a Steelcase e uma instituição bancária.


Concebido pelo arquiteto Regino Cruz e concluído em 2007, o edifício conta com 12 200 m2 de escritórios, divididos por duas torres de 14 pisos cada.

Atualmente, este é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa disponíveis para arrendamento, tendo a Cushman & Wakefield sido mandatada para a comercialização em exclusivo do edifício e gestão do mesmo.

Segundo Amílcar Marques da Silva, associate do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, "a aposta da Imopólis num projeto que, para além da forte imagem, beneficia de infraestruturas modernas e adequadas às necessidades atuais das empresas, traduziu-se em mais um negócio, neste caso da OHI. A flexibilidade do edifício e a capacidade de resposta do promotor são trunfos essenciais para o sucesso na colocação destes escritórios."

Fonte: OJE

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.