A empresa de cosmética Mary Kay foi colocada pelas consultoras imobiliárias Abacus Savills e B. Prime no Edifício Espace, Parque das Nações, na capital. A Abacus Savills atuou em representação da Mary Kay e a B. Prime em nome da Pramerica Real Estate Investors, que detém um fundo de investimento proprietário do edifício.
Sandra Silva, diretora geral da Mary Kay em Portugal, refere que "a mudança para os novos escritórios reflete um passo rumo ao futuro. Pretendemos comprovar que somos uma empresa que permite oferecer às mulheres a melhor oportunidade de carreira que elas podem ter. As nossas novas instalações vão confirmá-lo. Começou uma nova era na Mary Kay Portugal". A multinacional é uma das principais empresas de venda direta a operar no mercado da cosmética, com vendas por grosso em termos mundiais no valor de 2,5 mil milhões. Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados e o número de colaboradores independentes ultrapassa os 2 milhões em termos mundiais.
João Vargas, diretor de departamento de escritórios da Abacus Savills, acrescenta que a marca "tinha predefinido critérios muito específicos para as novas instalações em Lisboa. O novo edifício teria de permitir a necessária flexibilidade para disponibilização de dois escritórios fisicamente separados e com a dimensão adequada à organização interna da empresa. Os fatores qualidade, modernidade, funcionalidade, acessibilidade e visibilidade eram igualmente decisivos, tendo a Mary Kay encontrado no Edifício Espace a resposta adequada às suas pretensões".
Paulo Henriques, partner na B. Prime, diz ainda que "estes edifícios têm tido uma enorme procura e temos várias propostas a serem analisadas pelo proprietário. Apesar da enorme concorrência existente no Parque das Nações, este empreendimento destaca-se da restante oferta pela sua qualidade construtiva e pela flexibilidade das soluções que podemos propor aos potenciais inquilinos".
Os edifícios Espace e Explorer totalizam 10 mil m2 e 5 mil m2, respetivamente. Concebidos pelo arquiteto Mário Sua Kay, situam-se numa das artérias principais do Parque das Nações, a Alameda dos Oceanos, junto ao rio, à FIL, ao Centro Comercial Vasco Gama e ao interface da Estação Oriente. O Espace conta com 250 lugares de estacionamento, enquanto o Explorer tem 108, incluindo também um jardim-de-infância e um restaurante.
Fonte: OJE
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.