07 maio 2012

“Vive o Dolce Vita Tejo” é a assinatura da nova campanha

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo assinala esta segunda-feira, 7 de Maio, o seu 3.º aniversário. Com um registo de mais de 15 milhões de visitantes em 2011, o Dolce Vita Tejo acaba de lançar uma nova campanha publicitária institucional com a assinatura “Vive o Dolce Vita Tejo”.

Esta campanha marca um novo ciclo para o Dolce Vita Tejo, que reflecte também a consolidação do projecto e a sua integração na rotina da população da Grande Lisboa. Reforçar ainda mais a proximidade existente entre o Centro Comercial e a comunidade, não só ao nível físico como do ponto de vista afectivo e emocional, é um dos objectivos da nova linha de comunicação.

“Vive o Dolce Vita Tejo” sintetiza a ligação iniciada há três anos com a comunidade e que se pretende agora consolidar e alargar, fazendo cada vez mais do Dolce Vita Tejo um espaço de eleição para compras, para estar na moda e para viver bons momentos em família.

Proximidade, conforto, descontração, sonhos, beleza e moda são os conceitos-chave presentes na comunicação, aos quais se juntam cores fortes e alegres, em linha com o universo cromático da marca Dolce Vita, com imagens apelativas. Os outdoors dão corpo aos dois segmentos estratégicos para a estratégia de marketing e comunicação da marca: moda e lifestyle e segmento infantil/famílias.

A campanha vai estar presente em outdoors espalhados pela cidade de Lisboa, traseiras de autocarros da rede Carris e empenas. Ao longo das próximas semanas será emitido também um spot na Rádio Comercial. Os mercados internacionais não foram esquecidos nesta campanha. A pensar nos visitantes angolanos, que cada vez mais optam pelo Dolce Vita Tejo, a nova campanha estará presente também na revista “Austral”, a publicação de bordo da TAAG (Linhas Aéreas de Angola).

Inaugurado a 7 de Maio de 2009, o Dolce Vita Tejo assume-se cada vez mais como a referência comercial da Grande Lisboa. Uma oferta alargada, com a presença das principais e mais relevantes insígnias comerciais, a forte componente de moda, a programação de lazer para toda a família, a acessibilidade, o estacionamento gratuito e a arquitectura inovadora, em linha com as mais modernas tendências de sustentabilidade ambiental, fazem deste Centro Comercial um projecto marcante a nível nacional e internacional.

Ao longo deste período, o Dolce Vita Tejo reforçou o seu posicionamento enquanto um Centro Comercial supra-regional, com uma área de influência de cerca de dois milhões de habitantes, provenientes de seis concelhos da Grande Lisboa – Lisboa, Loures, Oeiras, Odivelas, Sintra e Amadora – e inclusive da Região Oeste.

Para 2012, o Centro Comercial reforçou a sua aposta nos segmentos de moda e lifestyle e segmento infantil/famílias, concretizando um conjunto de iniciativas. O relançamento da CLOSET, a revista dos Dolce Vita, que aborda não só moda e temas ao gosto do público feminino como também sugestões para os mais pequenos e para o masculino, numa linguagem simples e apelativa e a criação da marca-umbrella “Traquinas”, que reúne toda a programação e serviços gratuitos dedicados aos mais novos, desde exposições de personagens do universo infantil, ateliês temáticos, teatro infantil, sessões de cinema para toda a família ao domingo de manhã e o serviço de guarda de crianças são os destaques destas apostas dos Dolce Vita.

Fonte: Dolce Vita


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