Em comunicado de imprensa a consultora revela que a nova área fica localizada no Edifício 14 deste parque de escritórios e acolhe um Centro Internacional de Serviços Tecnológicos da SAP. As instalações da subsidiária portuguesa mantém-se na actual localização no edifício 4 do Lagoas Park, numa operação também assessorada pela Jones Lang LaSalle.
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, sublinha: “Esta operação é uma excelente notícia para o mercado, pois além de se tratar de uma expansão de área, é sobretudo prova da confiança que uma empresa de âmbito global tem no mercado português e na sua força de trabalho. Foi além disso muito importante conseguirmos uma solução que permitisse à empresa manter-se nas actuais instalações num cenário de necessidade de área adicional, especialmente tendo em conta as caraterísticas e condições disponibilizadas pelo Lagoas Park”.
A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions, foi a responsável pela procura e negociação do novo espaço. Além disso, a consultora sublinha que “foi ainda contratada para a realização do projecto das novas instalações da SAP, bem como pela execução da respectiva obra”, um serviço que é prestado pela Tétris Design & Build, empresa do grupo Jones Lang LaSalle que assume a prestação de serviços de arquitetura.
Carlos Cardoso, Director da Tétris Design & Build, explica: “Estamos muito satisfeitos com a confiança que a SAP depositou em nós, selecionando-nos, além do mandato internacional, para realizar e executar o projecto desta nova área ocupada. O trabalho foi desenvolvido tendo em consideração a aplicação de todos os parâmetros internacionais da empresa para as suas instalações”.
O Lagoas Park está localizado no eixo da A5- Lisboa-Cascais, é promovido pela Teixeira Duarte e integra 14 edifícios de escritórios, além de um hotel, um centro de congressos, um health club, galeria comercial, centro desportivo, restauração, colégio e outros serviços, integrados em amplas zonas verdes.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.