05 dezembro 2012
Vendas de casas do melhor comercial da Europa "continuam a crescer"
Nuno Gomes, considerado o melhor comercial da Europa, afirmou ontem, em declarações ao Dinheiro Vivo, que as suas vendas "continuam a crescer", tendo registado mesmo um aumento de 10% este ano em relação a 2011, apesar da queda nos preços das casas e na construção em Portugal.
O melhor agente RE/MAX europeu revelou que o aumento de 10% nas vendas se fez sentir "tanto a nível de faturação como das transações", destacando que os clientes estão a procurar, sobretudo, habitações reabilitadas nas zonas "mais nobres" de Lisboa.
Segundo Nuno Gomes, a procura de casas novas tem sido evitada devido "aos impostos, ao património imobiliário" e à falta de "preços competitivos".
"A construção foi cara, por isso o preço tem de corresponder à construção", explicou Nuno Gomes.
O comercial garantiu ainda que as perspetivas para o futuro são de que as vendas continuem a crescer, depois de ter afirmado em março que, apesar de uma quebra no primeiro trimestre, previa uma retoma nos últimos três meses do ano.
Apesar de menor em relação aos outros países da UE, os preços das casas em Portugal têm diminuído, tendo registado uma queda de 3,6% em setembro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.