Nesta função, Chris Ludeman supervisionará o crescimento global e a integração do segmento de atividade de Serviços de Capital Markets da CBRE, incluindo as suas atividades de Vendas de Investimento, Dívida & Financiamento Estruturado e Consultoria de Investimento (banca de investimento) a nível mundial. A CBRE é líder em mercados de investimento imobiliário a nível global, e em 2012, foi intermediária de cerca de 130 mil milhões de dólares de contratos em mercados de investimento em todo o mundo.
A CBRE está centrada em fazer crescer o seu negócio de mercados de investimento, dado que o capital de investimento é cada vez mais distribuído a nível global.
“No atual contexto do mercado global, os investidores procuram cada vez mais, prestadores de serviços com a dimensão e os recursos necessários para prestar consultoria e executar estratégias de investimento internacional,” afirma Mike Lafitte, Chief Operating.
Dea acordo com o officer da CBRE: “Chris Ludeman ajudar-nos-á a tirar pleno partido desta tendência. É um reputado líder com profundo conhecimento dos mercados de investimento imobiliário e com fortes relações com os nossos clientes e com as nossas equipas a nível global. Estamos muito entusiasmados com o potencial do negócio global de Mercados de Investimento, com Chris Ludeman ao leme”.
Chris Ludeman trabalhará em estreita colaboração com líderes do Departamento de Capital Markets da CBRE em todo o mundo para planear e executar uma estratégia de crescimento que reforce a capacidade da empresa para prestar um serviço ao cliente com os mais elevados padrões de consultoria fundamentada e execução.
Chris Ludeman é um veterano com 33 anos de experiência na CBRE, tendo começado como estagiário na área de vendas, em 1980. Mais recentemente, desempenhou as funções de Presidente do negócio de Capital Markets na região das Américas, que registou um forte crescimento sob a sua liderança. Antes disso, geriu o negócio de Mediação da CBRE nas Américas e no início da sua carreira, desempenhou várias funções de liderança em mercados regionais e locais.
É membro do Comité Operacional Global do Conselho Executivo e do Conselho de Gestão de Operações para a Região das Américas da CBRE, e foi já galardoado com o Prémio J. Frank Mahoney para a Excelência na Gestão e com o prémio CBRE e James J. Didion para a Excelência Executiva. Formou-se na Universidade da Califórnia, Santa Bárbara.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.