Centena e meia de imóveis penhorados na região estão a ser leiloados pelas Finanças na Internet. Preços base de venda electrónica estão muito abaixo do valor patrimonial dos bens.
As repartições de finanças de 11 concelhos do distrito e de Ourém (Santarém) estão a leiloar 149 imóveis a partir da Internet, sendo que a base de licitação dos bens penhorados é muito variável, havendo mesmo um caso em que o preço base de venda é de um euro.
Neste caso, trata-se de uma habitação (T6) em Taveiro, na freguesia da Benedita, Alcobaça, com a área coberta de 133 metros quadrados (m2) e uma área total de 742 m2, e com um valor patrimonial de 97.770 euros. A venda decorre em leilão electrónico, até às 10h00 do dia 23 do corrente mês.
No mesmo concelho, são sete os imóveis que estão em leilão no portal das Finanças (www.e-financas.gov.pt/vendas/consultaVendasCursoForm.action). Prédios urbanos e rústicos, nomeadamente habitações, lojas, terras de cultura, terrenos de pinhal e mato são os diferentes tipos de imóveis que estão para venda electrónica na região, sendo que em alguns casos – poucos – as propostas para adquirir os bens penhorados terão de ser feitas por carta fechada.
Fonte: Diário de Leiria
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.