Graças à sua campanha anual de saldos, a Remax encaixou cerca de 7 milhões de euros com a transação de 104 imóveis nos dois primeiros meses de 2014.
Nesta campanha de saldos que arrancou no passado dia 28 de dezembro, a taxa média de desconto nos preços de venda rondou os 17 por cento sendo que a esmagadora maioria (78 por cento) das operações concluídas até 28 de fevereiro corresponderam precisamente a operações de compra e venda. Representando 22 por cento dos negócios fechados no âmbito desta iniciativa, os arrendamentos apresentaram descontos médios de 9 por cento, revela a Remax.
“Esta edição de saldos revelou-se bastante satisfatória”, começa por dizer a CEO da Remax, Beatriz Rubio. E, continua: “durante o ano de 2013 trabalhámos ao máximo para ter sempre os preços dos imóveis dentro dos valores de mercado e o facto de termos conseguido 3.200 imóveis com descontos foi bastante positivo”.
Para a responsável, o resultado de 7 milhões de euros conseguidos através das transações realizadas na campanha de saldos “demonstra que os clientes continuam recetivos a este tipo de iniciativas e aproveitam as oportunidades de negócio para comprar imóveis”.
Os concelhos de Lisboa, Sintra, Almada e Oeiras foram os que registaram maior procura nesta campanha de saldos, sendo também aqueles onde se realizaram mais transações.
No topo das preferências dos clientes que aderiram aos Saldos Remax destacaram-se as habitações T3, seguidas dos T2 e T1.
Uma moradia com quatro quartos em Almada vendida pelo valor de 207.000 euros e dois apartamentos T6 e T3 em Lisboa, vendidos por 370.500 e 350.000 euros, respetivamente, foram os imóveis mais caros transacionados na edição de 2014 dos Saldos Remax.
Campanha volta a impulsionar o crescimento da rede em Portugal
A Remax entrou em 2014 “da melhor forma possível: a crescer”, revela a CEO da marca, sublinhando que “a campanha de saldos foi um dos fatores que contribuiu para esta performance”.
Referindo os motivos para as suas “perspetivas otimistas”, Beatriz Rubio conta ainda que “nos dois primeiros meses do ano registámos um crescimento substancial no nosso volume de negócio e em transações”, a que soma a assinatura de sete novos contratos de franchising. “A Remax continua, assim, focada no seu principal objetivo que passa por satisfazer as necessidades dos clientes prestando-lhes um serviço de excelência”, remata.
Recorde-se que em 2013 a rede de mediação imobiliária Remax consolidou o seu crescimento em 30%, tendo sido o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos. Ao todo foram transacionados cerca de 20.000 imóveis que representaram vendas de mais de 1.100 milhões de euros, e elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos.
Fonte: Público
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