31 julho 2014

“Já é possível ter uma casa com piscina por 110.000 euros”


Quem o diz é a ERA, cuja visão em Portugal defende que o futuro do imobiliário passa por ouvir os clientes e saber desenvolver as soluções que eles necessitam. A CASA PRO ERA é um bom exemplo desta filosofia.
Este produto “foi pensado a partir do testemunho e vontade de muitos clientes que procuravam ter uma casa de sonho, uma casa de férias, uma casa à medida e com preço competitivo”, diz a ERA. Trata-se de um produto chave-na-mão, que possibilita a construção de um imóvel no terreno do cliente no prazo máximo de um ano e com a equipa ERA a assegurar todos os pormenores, quer de construção, quer de burocracia e com um preços a partir dos 110.000 euros (piscina incluída).

Os clientes da CASA PRO ERA podem apresentar os seus próprios projetos e personalizá-los a seu gosto, garantido que cada imóvel seja único. Seja no campo ou na praia, numa casa grande, ou num pequeno espaço, cada cliente escolhe a sua casa de sonho e pode beneficiar do apoio de profi ssionais dedicados para desenhar a arquitetura, o projeto, a decoração, a certificação energética e ambiental da nova casa. E “para que o cliente saiba sempre tudo sobre o processo de construção da sua nova casa” existirá, também, um website próprio para que possa acompanhar à distância a evolução da construção, em tempo real, inteirando-se de todas as novidades.

A CASA PRO ERA disponibiliza um Gestor de Projetos para fazer acompanhamento e fiscalização semanal da obra e um Gestor de Cliente que acompanha o cliente, desde o primeiro momento ao final do processo, para esclarecer todas as dúvidas, alterações, escolha de materiais. Tudo isto “sem custos adicionais para o cliente”. 

Já em 2013 foi lançada a CASA PRO ERA-BIOCLIMÁTICA. Esta inovação no mercado português permite o desenho e construção de casas considerando na arquitetura dos edifícios as condições climáticas do meio envolvente, e a utilização dos recursos disponíveis na natureza com o objectivo de minimizar os impactos ambientais, reduzir o consumo energético, bem como a adoção de sistemas de ventilação avançados com benefícios para a saúde e bem-estar. Com esta opção, a CASA PRO ERA permite a construção de casas saudáveis, eficientes e responsáveis. 

Nos últimos dois anos a CASA PRO ERA construiu 200 casas maioritariamente para portugueses residentes em Portugal (70%), mas também para clientes emigrantes e estrangeiros a residir no nosso país (30%). As casas mais procuradas são os T3, entre 180 e 240 m2. Nas zonas centro e sul, os clientes preferem uma arquitetura contemporânea, enquanto na zona norte, opta-se pela arquitetura tradicional. 

Para aqueles Clientes que não têm terreno para construir a CASA PRO ERA, a imobiliária apresenta para venda cerca de 25.000 terrenos em todo o país onde poderão ser construídas diversas tipologias de casas de férias, num cenário à escolha do cliente, sem preocupações e com uma variedade de preços e possibilidades de personalização muito grandes. “Este poderá ser o último Verão que vai passar numa casa sem piscina!”, diz a ERA. 

Fonte: Público Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.