A RE/MAX assinou no primeiro semestre do ano mais de vinte novos contratos de franchising, aumentando assim a sua rede e presença territorial no país, visto ter aberto agências em concelhos que até então não tinham agência RE/MAX. Águeda, Figueira da Foz, Leça da Palmeira, Covilhã, Peniche, Santa Maria da Feira e Castro Marim são apenas alguns concelhos que contam agora com uma nova agência RE/MAX.
A RE/MAX continua a apostar na expansão da rede através da venda de novas franquias. O franchising RE/MAX tem um modelo altamente rentável o que permite ao franchisado resultados bastante positivos logo no primeiro ano de atividade. A RE/MAX fornece ainda toda a formação necessária para se entrar na atividade imobiliária e disponibiliza aos seus franchisados as mais avançadas ferramentas tecnológicas. A força e notoriedade da marca RE/MAX são ainda uma enorme mais-valia a quem opta por se juntar a esta rede. Tudo isto aliado ao acompanhamento que os franchisados recebem por parte do `master' fazem da RE/MAX o franchising imobiliário n.º 1 em Portugal. A RE/MAX é o franchising imobiliário com mais unidades em Portugal, com mais comerciais e com um crescimento superior a 30%.
Fonte: REMAX
20 novas agências? E quantas fecharam nos últimos 12 meses?
ResponderEliminarEsta propaganda será algum isco para empreendedores incautos? Esta rede de franchising ao longo dos últimos 10 anos já chegou a ter 4 e 5 agências em cada localidade, deixando para trás o rasto de empresários falidos que acreditaram na ilusão Remax.