03 outubro 2014

Descubra o que pode ver e comprar, além de casa, na 17ª edição do SIL


O objectivo da organização do SIL é atrair mais de 40 mil visitantes, entre 8 e 12 de Outubro. Para tal, além dos leilões de imóveis, voltou a juntar a Intercasa e o Lisboa Design Show, que têm como função dar ideias para decorar a nova casa. 
Para quem não quer comprar, pode consultar os milhares de imóveis na Bolsa de Arrendamento. A semana dedicada ao imobiliário terá ainda, pela segunda vez, um festival Vintage e muitas conferências e ‘workshops'.

1. Bolsa de arrendamento É uma bolsa onde encontra imóveis de Norte a Sul do País. Para tal, a organização criou um espaço com um computador onde o visitante tem a possibilidade de escolher o imóvel com as características que pretende. Após encontrar o que procura, o cliente dirige-se ao ‘stand' que está a comercializar esse activo e efectua, ou não, o contrato. A Bolsa de Arrendamento agrega imóveis habitacionais, desde T0 a T5, escritórios, lojas, armazéns e garagens, disponíveis para arrendamento imediato com condições únicas. Na edição do ano passado estavam disponíveis mais de quatro mil imóveis para arrendar.

2. Intercasa É uma feira de decoração de interiores e exteriores que apresenta as novidades das marcas comerciais ‘premium' e da indústria nacional. A Intercasa arranca dia 4 e termina a 12 de Outubro.

3. Lisboa Design Show É um espaço dedicado ao design em todas as suas formas de expressão: produto/equipamento, moda, que reúne marcas, indústria, designers, ‘opinion makers'. Em paralelo serão realizadas conferências, ‘workshops', academias, oficinas e desfiles de moda , entre os dias 8 a 12 de Outubro na FIL.

4. Vintage Festival Após uma primeira edição em 2013, integrado no LxD, o festival regressa ao Parque das Nações, devido à procura manifestado pelos visitantes em produtos vintage. Está confirmada a participação de empresas dos mais diversos sectores, como a moda, cosmética, gastronomia, música, decoração, automóveis, motos, gifts e lembranças e utensílios domésticos.

5. Prémios SIL do Imobiliário Os prémios destinam-se a premiar a qualidade e a inovação da actividade em diversos domínios do sector imobiliária em Portugal.

Fonte: Económico

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.