06 janeiro 2015

Imovirtual aposta na aplicação mobile


O Imovirtual, portal que conta com mais de dois milhões de visitas por mês, iniciou 2015 com uma campanha para destinada a comunicar as novas funcionalidades da sua aplicação mobile, pioneiras no sector imobiliário. Esta aplicação já ultrapassou as 300.000 instalações.
O portal de imobiliário da FixeAds e com mais de dois milhões de visitas por mês, iniciou o ano de 2015 com uma campanha de publicidade em televisão e na Internet para comunicar as suas novas funcionalidades de pesquisa no mapa, apenas disponíveis nas aplicações para Android e iOS.

A campanha estará em TV e na Internet e pretende reforçar o lado inovador deste portal imobiliário, líder não só na Internet como no segmento mobile. Actualmente, o Imovirtual tem mais de dois milhões de visitas por mês, 34% das quais são geradas através de dispositivos móveis, não apenas a partir da versão mobile do portal, como a partir das Apps disponíveis para Android e iOS (neste caso, tanto para iPhone, como para iPad).

No Imovirtual, o utilizador poderá simplificar a sua pesquisa, de acordo com o local onde se encontra, desenhando com o próprio dedo no ecrã do telemóvel ou tablet, a área geográfica onde pretende pesquisar um imóvel. 

Para o CEO da Fixeads, Miguel Monteiro, “o mobile é uma realidade de utilização dos nossos sites e em especial no Imovirtual, que é líder de mercado, desde Julho de 2012. Queremos continuar a liderar na inovação, no que respeita a pesquisa e a experiência de navegação, aproximando cada vez mais as funcionalidades às necessidades dos nossos utilizadores. Esta campanha pretende exactamente espelhar esta nova realidade”.

Até ao momento, era apenas possível determinar a pesquisa de imóveis através de uma ligação GPS, que apresentava os imóveis disponíveis num raio de dois quilómetros. Agora, através do “Perto de mim” e da área geográfica definida pelo utilizador por um simples “touch”, o utilizador consegue aumentar o seu raio de pesquisa e diminuir o número de cliques que antes seriam necessários (através dos filtros, para determinar o concelho e a freguesia), gerando resultados mais objectivos.

Tanto a versão mobile do Imovirtual, como as suas apps foram desenvolvidas internamente pela equipa da FixeAds e têm como base toda a plataforma do Imovirtual, funcionando de modo idêntico através de interfaces simples e intuitivos.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.