31 agosto 2015

PRAGMA MANAGEMENT: A experiência de gerir centros comerciais


A PRAGMA MANAGEMENT, sociedade gestora que integra os contratos de gestão de ativos de proprietários como Eurofund, Lone Star, Chamartín, CGD ou BANIF, tem sob sua gestão um vasto leque de atros imobiliários, desde retail, escritórios ou residencial a parques temáticos (KidZania, por exemplo), num total de 400.000 m2 de ABL.


Atualmente, gere 10 centros comerciais, desde pequenos centros (5.000 m2), como os Dolce Vita Monumental ou Miraflores, até ao maior do país, o Dolce Vita Tejo (com mais de 100.000 m2 de ABL). Desde o início do ano, a PRAGMA já comercializou mais de três dezenas de lojas, num total de mais de 6.100 m2 de ABL, tendo reforçado o mix comercial de todos os centros. Estas novas aberturas comprovam a confiança dos mais exigentes operadores nacionais e internacionais nos ativos geridos pela PRAGMA. 


Todos registaram um crescimento nas afluências e nas vendas globais nos primeiros quatro meses de 2015. Para estes resultados e para as sustentadas perspetivas de crescimento futuro, muito tem contribuído o reforço contínuo do mix comercial de todos os centros com as marcas e operadores atraídos pelas soluções e ferramentas de gestão disponibilizadas pela PRAGMA. Ferramentas que permitem um conhecimento aprofundado do perfil dos convidados e que estão na base de inovadores programas de fidelização, como o Shop2win, e de modelos de customer service que potenciam significativamente as vendas dos seus operadores. 

Também a área dos escritórios regista resultados positivos, através da comercialização de espaços empresariais em diferentes imóveis como as recentes colocações nos edifícios Monumental, Eduardo Viana e Sintra Business Park.

A PRAGMA Managment gere mais de 1500 contratos, confirmando a excelência dos seus modelos e processos de gestão. Aposta numa cultura de exigência e qualidade, assegurando aos investidores e proprietários que lhe confiam os seus ativos, aos operadores e às marcas que ocupam os seus espaços, um retorno seguro e confiável.

Artigo publicado na Revista Exame N.º 376 de Agosto de 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.