07 outubro 2015

Century 21 traz eventos para toda a família ao SIL


Apostada em reforçar a sua presença junto dos portugueses, a Century 21 Portugal é uma das presenças mais fortes no SIL 2015, ao qual se associou como patrocinador e onde até domingo irá promover vários eventos para toda a família. E uma das grandes novidades deste ano é, precisamente, a Festa da Família. Uma iniciativa inédita organizada dinamizada pela Century 21 e viabilizada pela Fundação AIP, que permitirá que pela primeira vez na sua história o SIL conte com um espaço lúdico e de animação totalmente dedicado às famílias que visitam a feira. De acesso livre a todos os visitantes do SIL, INTERCASA, Lisboa Design Show e Festival Vintage, estará patente no Pavilhão 3 da FIL de 7 a 11 de outubro.


Esta festa “acontece num espaço que reproduz a estrutura de uma casa, com 580 m², e que será o palco, ao longo dos cinco dias do Salão, de uma série de atividades, palestras, workshops e animações, levadas a cabo por especialistas e figuras conhecidas das mais diversas áreas”, explica fonte oficial da rede. Gastronomia, arquitetura, literatura, humor, exercício físico, saúde e nutrição, Feng Shui, decoração, sustentabilidade ambiental e segurança infantil, são algumas das temáticas que serão ali abordadas hoje até domingo. 

Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, explica que “a iniciativa partiu do conceito criado pela Century 21 – “Por sua casa, abrimos-lhe a nossa casa” – e pretende reunir especialistas de áreas muito distintas, contudo com um denominador comum: que é o de abordar temas ligados à vida das famílias naquele que é o seu ponto âncora mais importante – as suas casas – para dotar as famílias de conhecimentos que permitam tornar as suas habitações mais acolhedoras e funcionais.” 

Entre as iniciativas programas para este espaço, incluem-se showcooks pela mão de reputados chefes como Vítor Sobral e Hugo Nascimento, as intervenções de Marta Gautier, sobre a vivência atual, e de Bruno Ferreira, imitador de vozes, ator e locutor, sessões de consultoria de imagem sob a orientação de Sandrina Francisco, aprender a decorar com Fernando Hipólito, aconselhamento na área da saúde mental sob a orientação da psicóloga Mónica Pires. Na área de life coach, recursos humanos e bem estar, o evento conta ainda com a presença de especialistas como Paula Vibert e Anabela Chastre. 

Haverão também diversos programas dedicados exclusivamente para os mais pequenos. Atividades físicas para crianças sob a orienta- ção do The Little Gym, intervenções sobre a importância da segurança rodoviária, transportes de crianças e a segurança das crianças em plataformas online - a cargo da Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) – e acerca da “Casa Segura” e “Internet Segura” – pela Guarda Nacional Republicana – são alguns dos pontos que constarão no programa infantil.

Bolsa de oportunidades imobiliárias em destaque no stand da Century 21 

A Century 21 Portugal está ainda presente no SIL com um stand próprio no Pavilhão 3 da FIL, para o qual preparou “uma atraente bolsa de imóveis, composta por diversos empreendimentos especialmente selecionados por mais de vinte agências da rede”. Como explicou Ricardo Sousa, a dinamização do stand 3A03 está a cargo de diversas agências da rede, a operar de norte a sul do país e também aqui haverá espaço para várias iniciativas com o objetivo de dar a conhecer a rede e os seus negócios a um maior número de pessoas. 

No dia 8 de outubro, pelas 14h30, as atenções da Century 21 Portugal estarão voltadas para os profissionais que a integram, com a realização do seu Encontro Anual de Vendas. A decorrer no Pavilhão Multiusos da FIL, esta iniciativa pretende premiar as boas práticas das mais de 80 agências e 1.000 profissionais da marca a operar no nosso país. 

Para Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, o SIL é “uma oportunidade de encontro de investidores, empresários, especialistas do sector e organismos públicos”. Com a presença da rede na feira, pretende-se “ajudar a promover o debate público sobre os desafios do mercado imobiliário nacional, bem como aproximar os operadores das famílias”, além de “estimular a criação de pontes de comunicação e colaboração dentro do setor”.

Fonte: Público Imobiliário

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