17 março 2016

CBRE assessora a venda do Monumental, em Lisboa


A CBRE foi a consultora responsável pela assessoria na venda do Monumental, um edifício emblemático com 22.450 m2 no centro da cidade de Lisboa (localizado na Praça Duque de Saldanha, na confluência da Avenida Fontes Pereira com a Avenida da República), em representação do vendedor. O edifício foi vendido à SOCIMI espanhola Merlin.


O Monumental, que em 2002 já tinha sido vendido pela CBRE à Amorim Imobiliária, alberga várias empresas multinacionais, entre as quais a KPMG, Marsh e Mercer, e um centro comercial com 33 lojas. A zona comercial tem uma taxa de ocupação de 98% com marcas como a Tiger, o H3 ou a Mr. Blue.

O edifício localizado na Praça Duque de Saldanha, uma das mais dinâmicas zonas de Lisboa, conjuga escritórios, lojas, habitação e serviços e que dispõe de uma excelente rede de transportes públicos e fácil acesso aos principais eixos rodoviários da cidade.

Nuno Nunes, Diretor do departamento de Investimento da CBRE Portugal, comenta que  "estamos orgulhosos pelo importante papel que tivemos na venda deste edifício icónico, que em breve irá recuperar a sua posição como um dos mais importantes edifícios de escritórios de Lisboa. Esta operação vem colocar a CBRE como a principal consultora responsável pela venda de edifícios de escritórios na zona CBD prime de Lisboa ".

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.