03 março 2016

JLL comercializa Marquês Office Square


O empreendimento Marquês Office Square vai agora reforçar a oferta de escritórios na zona do Marquês de Pombal, em Lisboa. A comercialização já arrancou e está a cargo da JLL. Em causa estão os números 12 e 13 da Praça Marquês de Pombal, em pleno Prime CBD da capital. O empreendimento totaliza 24.000m² de escritórios repartidos por 4 imóveis, todos localizados na mesma zona.


Os 2 edifícios em causa somam 8.500m² vão ser alvo de obras de reabilitação no seu interior, modernizando os espaços e atualizando os mesmos de acordo com as atuais exigências do mercado de escritórios. 

No caso do número 12, o edifício tem um total de 5.182m² de escritórios distribuídos por 7 pisos e 1 piso em mezanine, bem como uma loja no piso térreo com 240m². Tem ainda 23 lugares de estacionamento privativo em cave. Já o número 13 tem um total de 3.402m² distribuídos por 8 pisos de escritórios e 2 lojas com 148 e 144m² no piso térreo. Tem também 16 lugares de estacionamento em cave. 

De acordo com Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL, «os dois edifícios, bem na Praça Marquês de Pombal, constituem uma oferta de escritórios inigualável quer pela sua localização quer pelas possibilidades de ocupação que oferecem. Tanto podem acolher empresas que necessitem de um só piso como estão preparados para receber um ocupante único. Esta flexibilidade é praticamente inexistente na cidade de Lisboa e especialmente no prime CBD».

A JLL foi mandatada para esta comercialização em regime de exclusividade pelo proprietário dos imóveis, a Global Asset Capital. É a 3ª vez que trabalha com este portfólio de imóveis, tendo já representado a proprietária na operação de investimento e, posteriormente, atuado na gestão dos ativos. 

Fonte: Vida Imobiliária

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.