04 maio 2016

Benfica Stadium Luxury Flats: Um investimento com rendimento garantido


Concebido para ser uma alternativa às aplicações financeiras tradicionais na perspetiva do investidor, e para oferecer estadias de luxo, de curta ou média duração aos clientes. O Benfica Stadium Luxury Flats garante uma gestão integral chave-na-mão.


Portugal recebeu no ano passado 10,2 milhões de turistas, 6 milhões dos quais tiveram em Lisboa. Assim, e contra todas as expetativas, o mercado imobiliário na cidade alcançou um crescimento de 18% em relação a 2014 e 40% referente a 2013. 

O aumento do sector deve-se também ao facto de investidores de vários pontos do mundo, como África, Ásia, Médio Oriente e de alguns países da Europa, acreditarem e elegerem Portugal como um país que lhes oferece segurança e estabilidade no investimento, com bons resultados financeiros. 

O imobiliário é, por isso, uma alternativa às tradicionais aplicações do sector bancário, onde a rentabilidade é próxima de zero. Foi com esse pressuposto que nasceu o Benfica Stadium Luxurv Flats, um empreendimento de turismo residencial com exploração turística. com rentabilidade garantida e potencial valorização junto ao Estádio da Luz, em Benfica.

Com um posicionamento de 4 estrelas, considerado mais rentável do que os 5 estrelas, os apartamentos têm tipologias que vão desde suites de T0+1, T1 a T2, colocado no mercado hoteleeiro e versátil - para curtas, médias e longas estadias, destinado a um público-alvo diversificado e podendo ser também para uso próprio -, estes apartamentos de luxo pretendem ser um investimento seguro. 

Promovido pelo grupo Libertas, o qual também fará a exploração turística, o Benfica Stadium Luxury Flats tem uma rentabilidade garantida de 4% ao ano durante cinco anos, sem comissões de gestão - os encargos de condomínio, água e luz são da responsabilidade do Benfica Stadium Luxury Flats - mais 10 dias de usufruto ao ano. 

O Luxury Flats encontra-se numa zona central de Lisboa, mesmo em frente ao famoso estádio da Luz, junto a vários centros de negócio, como as Torres de Lisboa e Torres do Colombo, assim como os principais e mais recentes hospitais, como Hospital de Santa Maria, Hospital da Luz e Hospital dos Lusíadas. A localização beneficia ainda da proximidades das melhores instituições de ensino e das principais artérias da cidade, com rápido acesso ao Aeroporto e à Baixa. A poucos metros da estação do metro e da via do acesso ao estádio, o Benfica Stadium Luxury Fats fica numa rua paralela ao Estádio, nas com muito pouco tráfego no quotidiano.

Entre os vários equipamentos disponibilizados, conta com piscina exterior aquecida na cobertura, sky bar, restaurante, ginásio, centro de negócios, estacionamento privativo e concierge 24h.

Os Luxury Flats dispõem também de serviço de recepção multilingue, videovigilância em zonas públicas e de circulação, zonas comuns climatizadas, serviços de despertar e de correio, limpeza, serviço de quartos, serviço de lavandaria e serviço de pequenos-almoços. O proprietário beneficia ainda dos acessos a todos os serviços e equipamentos com condições privilegiadas.

Para estadias de negócio ou lazer, o Benfica Stadium Luxury Flats proporciona mais privacidade do que um hotel, oferecendo soluções de acomodação para estadias curtas, médias ou longas.

As suites foram concebidas a pensar nas famílias que fogem do formalismo do hotel com estadias um pouco mais demoradas, nos executivos que ficam para uma temporada por estarem numa missão ou enquanto procuram habitação, nos estudantes que ficam durante a temporada letiva, reformados que querem ficar com serviços de apoio hoteleiro ou adeptos de fora que já têm onde ficar durantes os eventos.

As plantas tipo dividem-se em executive suite (T0+1), executive premium (T1) e premium flat (T2), com áreas brutas privativas que variam entre os 32,75m2, no primeiro caso, e os 69,15m2, com preços a partir de 166 mil euros.

Pressupostos da simulação da valorização do imóvel:
  • Rentabilidade de exploração garantida de 4% ao ano durante 5 anos, sobre o valor do imóvel (sem comissões de gestão);
  • Valorização no ano de abertura de 5% e de 3% nos anos seguintes;
  • Rentabilidade estimada no ano 6: 5,1% (68% de taxa de ocupação).
Fonte: revista Human Resources Portugal de fevereiro de 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.