10 maio 2014

RE/MAX promove leilões online de terrenos e imóveis a partir de 15 mil euros


A RE/MAX Portugal irá promover entre 17 e 31 de maio um leilão de terrenos a partir de 15 mil euros e de imóveis habitacionais a partir de 50 mil euros. A maioria dos imóveis são de tipologia T2 ou T3, sendo que as zonas com maior número de habitações disponíveis são Lisboa, Sintra, Cascais e Porto, seguidas pelo Algarve e Alentejo. O leilão irá decorrer online em http://leiloes.remax.pt.

Os interessados em participar no leilão online da RE/MAX já podem fazer o registo na plataforma leiloes.remax.pt. Ao realizar-se o registo, a inscrição ficará ativada para licitação a qualquer imóvel disponível em leilão até dia 31 de maio. Todos os imóveis estão disponíveis para visita no local, através de contacto com a agência RE/MAX disponível na informação na ficha de cada imóvel. Alguns dos imóveis podem ser já consultados no site da RE/MAX, mas até ao início do leilão a carteira será reforçada. 

“Através deste leilão temos como objetivo escoar terrenos e imóveis habitacionais para venda em vários locais do País. Nesta ação vão estar disponíveis boas oportunidades para investidores e para clientes finais que procuram uma habitação. O leilão decorre de forma simples e segura, acessível a todos quantos queiram participar”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. 

A RE/MAX fechou o primeiro trimestre de 2014 com um crescimento de 54% na faturação relativamente ao primeiro trimestre de 2013. Nos primeiros três meses do ano a marca líder imobiliária em Portugal realizou 5.143 transações, mais 12% do que no período homólogo do ano passado. Em 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos. 

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 2500 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 200 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX está presente nos cinco continentes, em 65 países, com cerca de 130 mil agentes associados, em mais de 7 mil agências, responsáveis por mais de 1,5 milhões de transações anuais. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal em dois anos consecutivos, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. O Grupo RE/MAX foi também distinguido nos Prémios Franchising 2010.

Fonte: Best Franchising

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.