15 julho 2016

DECISÕES e SOLUÇÕES cresce mais de 100% no primeiro semestre de 2016


A DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal, está a ter o seu melhor ano de sempre tendo fechado o primeiro semestre de 2016 com um crescimento superior a 100% na faturação da área imobiliária face ao mesmo período de 2015, que abrange a mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis.


Na área da mediação imobiliária, no primeiro semestre de 2016 o valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela DECISÕES E SOLUÇÕES foi de 108.000 euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 560 euros.

Em relação à mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 50.000 euros e cada construção adjudicada teve um valor médio de 232.000 euros.

Na mediação de seguros a DECISÕES E SOLUÇÕES também está a crescer, tendo terminado o primeiro semestre de 2016 com uma carteira de seguros superior a 7 milhões de euros.

Ao nível da consultoria financeira, o montante total de crédito concedido no 1º semestre/16 aumentou 120%, face ao 1º semestre de 2015.

“A DECISÕES E SOLUÇÕES em 2016 está a ter o seu melhor ano de sempre e estamos a crescer em todas as áreas de negócio em que actuamos, com especial destaque para a área imobiliária onde estamos a crescer acima de 100%. A poucos meses de celebrarmos o 13º aniversário da fundação da empresa, é um orgulho ver a dinâmica que estamos a ter em todo o país e todos os colaboradores da Rede DECISÕES E SOLUÇÕES estão de parabéns pelos excelentes resultados que estão a alcançar este ano”, refere Paulo Abrantes, diretor geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.

Para além de estar a ter o seu melhor ano de sempre em termos de resultados, esta consultora 100% portuguesa continua a apostar na expansão da sua rede a nível nacional, quer em termos de colaboradores, quer em termos de novas agências, tendo já prevista a inauguração de 10 novas lojas no nosso país.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.