03 setembro 2016

Golden Properties prepara escritório em Lisboa


A Golden Properties prepara-se para entrar em Lisboa até ao final do ano. A empresa de mediação imobiliária, sediada em Vilamoura, vai alargar a sua atuação à capital para, desta forma, dar resposta às necessidades dos seus clientes que procuram imóveis na capital. Depois de alguns negócios desenvolvidos em parceria com outras empresas do sector, a Golden Properties optou agora por entrar diretamente no mercado imobiliário lisboeta.

Hugo Moreira fundador e diretor-geral da empresa, explicou que o escritório de Lisboa, vai estar essencialmente focado no mercado dos imóveis para reabilitação com fins turísticos, como hotéis ou apartamentos, com especial incidência na zona central da capital (Baixa e Chiado). Hugo Moreira não receia a concorrência que prevê encontrar em Lisboa, porque a sua estratégia centra-se num sector imobiliário muito especializado. Aliás, vai começar por trabalhar com clientes, que já integram o seu portefólio na região algarvia mas que querem investir na capital. 

Otimista quanto ao novo desafio, também vai estar atento às ofertas nas regiões de Cascais e do Estoril, mas, por enquanto, recorrendo apenas à equipa de Lisboa. Fundada há cerca de sete anos, esta empresa de mediação imobiliária tem desenvolvido a sua atividade em toda a região algarvia, apesar da forte presença nas zonas de Vilamoura, Quinta do Lago e Vale de Lobo. Um dos seus principais mercados têm sido os clientes de segunda habitação, tanto nacionais como estrangeiros, que compram casa para férias ou para rentabilização. 

Através do seu departamento de arrendamentos, a Golden Properties assegura a rentabilização dos imóveis através da sua exploração turística. França, Inglaterra. Bélgica, Luxemburgo ou Rússia são alguns dos países de origem dos clientes da empresa, a que se junta ainda o mercado português, residente e emigrantes, que têm vindo a revelar grande potencial de desenvolvimento.

Fonte: Exame de Agosto de 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.