31 janeiro 2017

Parque Nascente entrega valor angariado em ação de Natal à associação De Mãos Dadas


As mais de duas mil fotografias com o Pai Natal do Parque Nascente, adquiridas durante a iniciativa Circo de Natal, permitiram ao Centro Comercial doar cerca de mil euros à De Mãos Dadas, Associação de Solidariedade Social de Rio Tinto que se dedica à formação de crianças e jovens até ao 9º ano.


O Parque Nascente, centro comercial localizado no grande Porto gerido pela Klépierre Portugal, entregou no passado dia 24 de janeiro um valor de 1.047,50 euros à De Mãos Dadas, associação de solidariedade social de Rio Tinto. Este foi o valor angariado ao longo do mês de dezembro, na iniciativa Circo de Natal do Parque Nascente, em que os visitantes tiveram a oportunidade de tirar fotografias na companhia do Pai Natal. Por cada fotografia adquirida, cinquenta cêntimos revertiam a favor desta causa de solidariedade, registando-se um total de mais de duas mil fotografias vendidas.

Em comunicado de imprensa a direção do centro comercial, salienta que «Faz todo o sentido apoiar esta instituição, que se encontra localizada no mesmo concelho do Parque Nascente, e tem uma missão muito digna no seu dia-a-dia, contribuindo para o crescimento e aprendizagem de dezenas de crianças e jovens através do conhecimento e empenho dos seus profissionais. Um dos nossos objetivos para 2017 é continuar a apoiar mais causas como esta, nomeadamente através de atividades e ações que organizamos e que têm a adesão dos nossos visitantes e clientes».

A De Mãos Dadas é uma associação de solidariedade social do concelho de Rio Tinto, em Gondomar, que se dedica à formação de crianças e jovens. Esta associação nasceu em 1985 e tem vindo a ampliar e modernizar tanto as instalações como os recursos, disponibilizando atualmente a cerca de 200 crianças serviço de creche, educação pré-escolar e centros de atividades de tempos livres.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.