30 março 2012

Gestão de Shopping Centers - 2ª Edição Revista e Atualizada

Livro - Gestão de Shopping Centers - 2ª Edição

Fornece uma visão global da Gestão de Centros Comerciais, dando uma perspectiva prática do “dia a dia” da área operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção.

Público-alvo: uma fonte de informação e de referência quer para os profissionais do sector, quer para os estudantes que se dediquem a este sector de actividade.
Um contributo inovador em Portugal.

Uma visão global da Gestão de Centros Comerciais, dando uma perspectiva prática do “dia a dia” da área operacional, do marketing, da comercialização e da própria promoção.

João António Carvalho é docente da disciplina de Gestão de Imóveis que lecciona no ISEG. Na Universidade Católica é, juntamente com Francisco Velez Roxo, coordenador do Programa Avançado de Gestão de Espaços e Centros Comerciais - PAGECC - que conta com quatro edições. Neste programa é ainda responsável pelo Módulo de “Gestão de Centros Comerciais”.


O Livro pode ser adquirido na Loja da Vida Imobiliária.

Fonte: Vida Imobiliária

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.