De acordo com Brett Slatkin, Engenheiro de Software do Google, com o Consumer Surveys as empresas e instituições vão poder realizar pesquisas que lhes permitem traçar perfis de consumo e preferências, cabendo ao sistema de avaliação do software detectar pontos relevantes para melhorar. Em destaque nesta nova tecnologia estão a facilidade em se iniciar uma nova pesquisa, o baixo custo e a velocidade em que esta será analisada e respondida.
Através desta ferramenta as empresas vão poder ter no seu site inquéritos criados em minutos com a plataforma do programa. As novidades, porém, não ficam por aqui. Para incentivar um maior número de pessoas a responder aos questionários, ou seja os consumidores, estes podem, caso respondam às perguntas, ter acesso premium à ferramenta, com vídeos exclusivos, artigos e o que mais estiver de acordo com a marca.
Através desta ferramenta as empresas vão poder ter no seu site inquéritos criados em minutos com a plataforma do programa. As novidades, porém, não ficam por aqui. Para incentivar um maior número de pessoas a responder aos questionários, ou seja os consumidores, estes podem, caso respondam às perguntas, ter acesso premium à ferramenta, com vídeos exclusivos, artigos e o que mais estiver de acordo com a marca.
As respostas dos clientes aos inquéritos resultarão numa análise e cruzamento de informações, com resultados divulgados em apenas alguns dias – muito pouco tempo se comparados com agências de pesquisa online.
O serviço não é oferecido de maneira gratuita, cada resposta recebida custará U$0.10 (nível demográfico geral) ou U$ 0.50 (nível demográfico completo). Outro ponto é que os editores que hospedarem os inquéritos também serão remunerados por isso.
Até agora só é possível segmentar por utilizadores americanos o que ainda não representa uma grande ajuda para nós, mas a ferramenta promete ser preciosa para o mercado imobiliário, especialmente pela possibilidade de com um investimento financeiro muito baixo, aproximar pequenas e médias empresas das pesquisas e ferramentas até então exclusivas das grandes organizações.
Fonte: MarketingImob.com
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