Dois centros comerciais da Neinver foram agraciados com prémios Magdus. O Zweibrücken The Style Outlets, na Alemanha, foi distinguido como o Melhor Centro e o Vicolungo The Style Outlets, em Itália, foi galardoado com o prémio Melhor Arquitetura", avança a Neinver em comunicado, acrescentando que foi também finalista em quatro das sete categorias a concurso.
O grupo imobiliário internacional, especialista em retail e outlets, referiu que os prémios foram apresentados durante a 5.ª Conferência Europeia do Observatório Europeu de Centros Outlet (Magdus), realizada em França. A cada dois anos, o Observatório Europeu de Centros Outlet aceita candidaturas dos melhores projetos europeus do setor. Os prémios distinguem sete categorias: Melhor Centro, Melhor Projeto, Melhor Dinâmica de Marca, Melhor Arquitetura, Melhor Ação Promocional, Gestor do Ano e Investidor do Ano.
O Zweibrücken The Style Outlets arrecadou o prémio de Melhor Centro Outlet Europeu. Inaugurado em 2001, é também o maior centro outlet da Alemanha, com 30 300 m2 de ABL e 125 lojas.
O Vicolungo The Style Outlets inaugurou em 2004 e é um dos dois centros outlet que a Neinver gere em Itália, juntamente com o Castel Guelfo The Style Outlets, perto de Milão. O centro de Vicolungo integra 34 132 m2 de ABL e 150 lojas.
Ambos os centros galardoados fazem parte da plataforma internacional de outlets da Neinver, The Style Outlets. Esta plataforma carateriza-se por proporcionar uma experiência de compra única baseada no melhor mix comercial, um amplo leque de serviços que oferecem valor acrescentado aos seus visitantes, projetos de arquitetura únicos que respeitam os mais rigorosos critérios de sustentabilidade e respeito pelo ambiente e respetivas envolventes, e ainda pelos seus fortes laços com o mundo da arte, da cultura e da moda.
Finalista em quatros das sete categorias
Para além dos prémios recebidos, a Neinver foi finalista em outras quatro das categorias do certame: Melhor Projeto, com o Roppenheim The Style Outlets, o primeiro outlet da empresa em França cuja abertura está marcada para o próximo dia 25 de abril; e nas categorias de Melhor Ação de Promoção, Gestor do Ano e Investidor do Ano (esta última pelo Fundo IRUS).
Na edição anterior, a Neinver foi também galardoada com vários prémios Magdus 2010: Gestor do Ano; Melhor Projeto com o Honfleur The Style Outlets (França); e Melhor Atividade Promocional pelo lançamento da plataforma The Style Outlets.
Atualmente, a Neinver é a segunda maior operadora de centros outlet da Europa (ICSC ranking 2010) com 13 centros, em operação sob as marcas FACTORY e The Style Outlets. Gere um total de 265 mil m2 de ABL, 1500 lojas e 800 marcas internacionais de topo, distribuídos por seis grandes mercados europeus: Espanha, Portugal, Alemanha, Polónia, Itália e França.
O Vicolungo The Style Outlets inaugurou em 2004 e é um dos dois centros outlet que a Neinver gere em Itália, juntamente com o Castel Guelfo The Style Outlets, perto de Milão. O centro de Vicolungo integra 34 132 m2 de ABL e 150 lojas.
Ambos os centros galardoados fazem parte da plataforma internacional de outlets da Neinver, The Style Outlets. Esta plataforma carateriza-se por proporcionar uma experiência de compra única baseada no melhor mix comercial, um amplo leque de serviços que oferecem valor acrescentado aos seus visitantes, projetos de arquitetura únicos que respeitam os mais rigorosos critérios de sustentabilidade e respeito pelo ambiente e respetivas envolventes, e ainda pelos seus fortes laços com o mundo da arte, da cultura e da moda.
Finalista em quatros das sete categorias
Para além dos prémios recebidos, a Neinver foi finalista em outras quatro das categorias do certame: Melhor Projeto, com o Roppenheim The Style Outlets, o primeiro outlet da empresa em França cuja abertura está marcada para o próximo dia 25 de abril; e nas categorias de Melhor Ação de Promoção, Gestor do Ano e Investidor do Ano (esta última pelo Fundo IRUS).
Na edição anterior, a Neinver foi também galardoada com vários prémios Magdus 2010: Gestor do Ano; Melhor Projeto com o Honfleur The Style Outlets (França); e Melhor Atividade Promocional pelo lançamento da plataforma The Style Outlets.
Atualmente, a Neinver é a segunda maior operadora de centros outlet da Europa (ICSC ranking 2010) com 13 centros, em operação sob as marcas FACTORY e The Style Outlets. Gere um total de 265 mil m2 de ABL, 1500 lojas e 800 marcas internacionais de topo, distribuídos por seis grandes mercados europeus: Espanha, Portugal, Alemanha, Polónia, Itália e França.
Fonte: OJE
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.