"Na sequência da solicitação efectuada por várias entidades envolvidas no processo de due diligence do Pavilhão Atlântico, o prazo para a entrega de propostas foi alargado para dia 18 de Maio", informa a Parque Expo em comunicado.
Trata-se do segundo adiamento do prazo de entrega das propostas, que, inicialmente deveria ocorrer até 27 de Abril. Este mês, o prazo para entrega de propostas já tinha sido estendido, passando a data-limite para 4 de Maio. Agora, os interessados no Pavilhão Atlântico terão mais 14 dias para apresentar as suas ofertas.
À administração da Parque Expo já tinham chegado mais de 20 propostas, em meados de Abril. Entre os principais interessados estão a empresa norte-americana de espectáculos Live Nation (ligada a artistas como Madonna ou Lady Gaga), o Benfica, um conjunto de diversas promotoras nacionais de eventos e concertos e a agência de comunicação de António Cunha Vaz.
O Governo anunciou no mês passado que pretende vender o Pavilhão Atlântico e a empresa que detém a sua concessão, no âmbito da reestruturação do sector empresarial do Estado.
O Pavilhão Atlântico e a empresa Atlântico - Pavilhão Multiusos SA são detidos pela Parque Expo'98, cujo capital é detido, por sua vez, em 99,4% pelo Estado.
A venda, que será por negociação particular e não por concurso público, abrange ainda a empresa de venda de bilhetes Blueticket, que é editada pela empresa Atlântico.
Fonte: Económico
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.