29 maio 2012

Luxus comercializa The Valley Condomínio


O empreendimento Condomínio The Valley, localizado Cascais, está a ser comercializado pela Luxus. Composto por 6 moradias e 24 apartamentos distribuídos por cinco edifícios, The Valley é promovido pelo grupo imobiliário espanhol Ingasur e representa um investimento de 23 milhões de euros.

Localizado numa das zonas mais valorizadas de Cascais, junto à Quinta da Marinha, o condomínio ocupa uma área de 12 750 m2 e foi idealizado tendo em especial atenção a valorização dos espaços verdes, o lazer e a privacidade.

As seis moradias que o integram — com áreas entre os 548 e os 642 m2 —, apresentam tipologias V3 e V4+1, dispõem de piscina e jardim privativos entre os 605 e os 774 m2 e apresentam preços entre 1,37 milhões e os 1,675 milhões de euros.

Já os apartamentos são de tipologias T1, T1 duplex, T2, T3, T4 duplex e T4+1 e estão à venda por valores a partir dos 315 mil euros para as tipologias menores, alcançando 1,035 milhões nas maiores.

Distinguindo-se pela leveza e luminosidade da sua arquitetura moderna e o permanente contacto com a natureza, o empreendimento oferece a quem o habita, o desfrutar de grandes áreas, piscinas e terraços panorâmicos com vista para os espaços verdes e para o mar.


A proximidade de Lisboa, do Parque Natural da Serra de Sintra e das infraestruturas da Quinta da Marinha, como o golfe, o hipismo e o ‘health and racquet club', são mais-valias da oferta residencial do The Valley. Os acabamentos destacam-se pela qualidade dos materiais e podem ser avaliados na moradia modelo que se encontra no empreendimento.

Segundo Ricardo Volpintesta, Diretor Geral da Luxus, “o apoio da banca é decisivo para a reanimação do mercado imobiliário, mesmo para o segmento de topo, como é o caso e exemplo do Condomínio The Valley”. “Prova disso — acrescenta — é o facto de no primeiro trimestre deste ano terem sido realizadas três vendas, com valores compreendidos entre os 1,3 e os 1,6 milhões de euros, e um número de visitas considerável de que resultaram diversas negociações em curso”, conclui aquele responsável.

O Diretor-Geral da Luxus acredita que o The Valley venha a ser um sucesso comercial “devido à qualidade do produto, sua localização e as condições de financiamento contratadas com o Banco Santander, com um “spread” praticado de 2% e a possibilidade de obtenção de um crédito hipotecário de até 100% do valor da avaliação”.

Fonte: Luxus/Revista Imobiliária

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.