A unidade logística tem cerca de cinco mil metros quadrados (m2) de área de implantação, e de acordo com a consultora “apresenta boas características para o sector logístico, com particular incidência na vertente de Cross-docking”.
A mesma encontra-se “estrategicamente localizada à face da auto-estrada A41 que liga a parte Norte do Grande Porto a Paços de Ferreira e ao interior do País em geral”, e “tem igualmente uma fácil ligação a outras vias principais como são a A7, A4 A3, A28”.
Em comunicado de imprensa a Abacus Savills revela que o imóvel se caracteriza “essencialmente por ter um número elevado de cais de carga (cerca de 45 unidades) e um logradouro que circunda todo o edifício, permitindo acesso fácil a todos os alçados do armazém”.
O armazém “é moderno e extremamente funcional e está infra-estruturado com todas as valências necessárias”, contemplando “uma área generosa de escritórios assim como balneários com uma área de cerca de mil metros quadrados (m2) distribuída em dois pisos.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.