Segundo o comunicado da consultora imobiliária, o novo contrato contempla “serviços integrados de facility management (gestão de instalações), desenvolvimento de projectos, gestão de construção e planeamento estratégico de ocupação no âmbito de todo o portfólio de imobiliário corporativo da Procter & Gamble (P&G), incluindo imóveis detidos pela marca e imóveis arrendados”.
A Jones Lang LaSalle realça que o portfólio da P&G integra “vários milhões de metros quadrados de escritórios e instalações técnicas em mais de 60 países nos cinco continentes, incluindo a América (Norte e Sul), Europa, África, Ásia e Austrália”.
“Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa parceria com a Jones Lang LaSalle”, declarou Lydia Jacobs-Horton, directora de Global Facilities & Real Estate da P&G. “Valorizamos a qualidade dos serviços prestados pela Jones Lang LaSalle e apreciamos a sua abordagem participativa na nossa relação”, explicou, acrescentando que a LaSalle “é uma referência na indústria imobiliária e continuará a ajudar-nos a inovar, alcançar eficiências e ir ao encontro das nossas necessidades de negócio a nível global”.
No seu comunicado, a consultora destaca, como factores de selecção, “o track record na obtenção de resultados”, a “flexibilidade do seu modelo global de serviço, e o empenho em utilizar os investimntos em imobiliário e as instalações como vantagem competitiva para a P&G”.
“A nossa relação funciona bem porque ambas as empresas partilham uma visão clara de melhorar a performance do negócio através do imobiliário. Quer a P&G, quer a JLL estão empenhadas em alavancar os investimentos imobiliários estratégicos como uma vantagem competitiva”, explicou o CEO – Europa, Médio Oriente e África, de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, Vincente Lottefier.
Por sua vez, Joe Stolarski, global account executive da JLL na conta P&G acrescentou que o enfoque da consultar é agora “aumentar a produtividade e inovação da P&G através da optimização do portfólio imobiliário, desenho do espaço de trabalho e políticas analíticas avançadas”.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.