05 julho 2012

C&W introduz Amorino no mercado português


A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável pela colocação da primeira loja da cadeia de gelados Amorino em Portugal, que agora ocupa 160 metros quadrados de área no nº 209 da Rua Augusta, na Baixa de Lisboa.


Fundada em 2002 por Cristiano Sereni e Paolo Benassi, a Amorino abriu a sua primeira loja em Paris. Hoje conta com 78 lojas, a maioria localizadas na Europa. Trata-se de um conceito premium que aposta na qualidade dos seus produtos e no ambiente acolhedor das lojas. O principal objectivo da marca é dar a conhecer aos seus clientes o sabor do verdadeiro gelado italiano.


Para Damien Dubourdieu, representante da Amorino em Portugal “a abertura da Amorino tem sido, até à data, um enorme sucesso. Temos tido um número considerável de turistas e residentes que vêm apreciar tanto a nossa oferta premium de gelados, como o nosso conceito de loja. A Amorino está presente em dez países no mundo inteiro e a abertura em Portugal afigurou-se-nos como um passo óbvio na nossa expansão, havendo claras perspectivas de crescimento. A C&W foi essencial no processo garantindo uma localização prime numa das ruas com maior trafego em Lisboa.”

Segundo Mafalda Cotta do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “o elevado fluxo pedonal pelo qual a Rua Augusta se caracteriza, faz dela o local ideal para a Amorino. A tradição ligada a esta rua confere-lhe o charme que a marca procurava para a sua primeira loja em Portugal”. Por seu lado Sandra Belo, também da Cushman & Wakefield comenta “acreditamos que esta abertura vem dar um contributo para o cada vez mais evidente ressurgimento do comércio da Baixa Lisboeta.”

Fonte: Construir

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.