Trata-se de um edifício para reabilitação situado numa das mais importantes ruas comerciais da baixa lisboeta. O proprietário optou por vender a área não comercial do edifício mantendo na sua posse a loja existente, que considera um activo estratégico na actividade da empresa.
Francisco Sottomayor, director do Departamento de Promoção da CBRE, refere que “a localização privilegiada do edifício e as características que apresenta, foram fundamentais para a venda do imóvel num curto espaço de tempo”. Mais acrescenta que “o imóvel é muito interessante para o desenvolvimento de um projecto residencial ou turístico o que juntamente com um preço realista, permitiu o aparecimento de vários interessados no negócio”.
Por sua vez, Carlos de Oya, da Redevco Portugal realça a experiência que a CBRE apresenta na montagem de processos de alienação de activos imobiliários para reabilitação. “A facilidade da CBRE compreender a linguagem de um investidor internacional ajudou em muito ao desenvolvimento de todo o processo”.
Fonte: Construir
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.